Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Encontro de Adoradores Que Louvam com Entendimento

Deus está à procura de verdadeiros adoradores. E se busca, é porque deseja encontrá-los. Mas adorar a Deus é bem mais que cantar e tocar instrumentos para o Senhor. É antes de tudo torná-lo Senhor de nossas vidas, reconhecendo a necessidade de total dependência e submissão a Ele.
Quando tomamos essa decisão, podemos então adorá-lo por meio de expressões de louvor que demonstram nossa gratidão por tudo que Deus é, fez e ainda fará por nós. Bater palmas e pés, dançar, levantar as mãos, dobrar os joelhos, dar brados de júbilo e marchar são algumas das expressões destacadas em A verdadeira adoração de Nadyege Macário. 
Quando aplaudirmos a Deus, permitimos que o som dos nossos aplausos permaneça perpetuamente nas regiões celestiais, ecoando em gratidão ao nosso Deus e Pai, fazendo com que Satanás escute que as nossas palmas são unicamente para adorar a Deus!

Descubra como é a adoração que verdadeiramente agrada a Deus. Liberte-se das amarras que o impedem de louvá-lo da forma que Ele merece. O louvor de um adorador sincero chega a Deus como cheiro suave, rompe as trevas e estremece o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário