Total de visualizações de página

sábado, 6 de outubro de 2012

Maldição, Nuca Mais!


Satanás ordena o serviço dos espíritos malignos com o intuito de corromper a vida pessoal através do sexo ilícito e das drogas, como, também, corromper a vida social através de intrigas, maledicências, manipulações e mentiras. Além de se opor ao único Deus verdadeiro e tentar cegar o entendimento dos descrentes (2 Co 4.4), desejando para si o direito único de receber a honra, a glória e a adoração que pertencem a Deus (Ap 4.11; 5.12).
Satanás busca, em todo tempo, destruir o nosso jardim de comunhão com Deus através de conflito conjugal e familiar gerando o caos, conflitos na Igreja para interromper a adoração verdadeira dos servos de Deus e conflitos na terra para trazer desespero, pobreza e miséria humana. Sejamos espertos e diga não às ciladas que Satanás nos lança. Ele deseja que abramos uma grande brecha para que ele atue em nossas vidas e venha nos destruir por completo.
Deus sujeitou todas as coisas debaixo dos pés de Jesus. Nada deixou que não lhe estivesse sujeito. O coroou de glória e honra por ter sofrido a morte, para que, pela graça de Deus, em favor de todos, experimentasse a morte e o tornasse perfeito, mediante o sofrimento da cruz. Jesus morreu na cruz e ressuscitou para nos libertar da maldição do pecado, para que você e eu sejamos curados e libertos e tenhamos o nosso jardim de comunhão com Deus restaurado, onde será cercado e regado pelo seu próprio Espírito.
Portanto, se os cônjuges e os adoradores do Deus Altíssimo desejarem ter uma vida abençoada, como Deus desejou, precisarão viver sob a orientação da essência da palavra, sujeitando-se a ela. Não dando oportunidades para que intrusos entrem no seio familiar e venham minar e destruir suas vidas. Não emprestando os seus ouvidos as sugestões malignas. Não permitindo que pessoas usadas pelo Diabo venham diminuí-lo e o coloque num estado inferior ao que Deus desejou para você. Lembre-se: você é o melhor de Deus, coroa da sua criação (Gn 1.31).
Não permita que Satanás, o sedutor para o mal, que veio para matar e destruir os seguidores de Jesus venha aprisionar sua vida, mas seja liberto em Cristo Jesus. Busque a sabedoria, faça uma autoanálise e aos pés de Jesus coloque suas deficiências, fraquezas, enfermidades, prisões e distorções de caráter pedindo a cura e a libertação para você e sua família. Viva sob a bênção de Deus, por que: MALDIÇÃO, NUNCA MAIS!
Texto retirado do livro  Maldição, Nunca Mais!
Autora: Nadyege Macário

Nenhum comentário:

Postar um comentário