Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2016

INTIMIDADE RESTAURADA


Crer em Deus não é o mesmo que conhecê-lo.

Oséias 6.3
=> "Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra".
A palavra conhecer no hebraico (Yada) é usada para um relacionamento íntimo, contínuo. 
Conhecer não é um encontro casual, não é uma relação de mão única, não é conhecer de ouvir falar; conhecer é  ter um relacionamento pessoal, confidencial, contínuo e íntimo (onde os segredos são revelados).
Pois o Senhor confia os seus segredos aos que o temem, e os leva a conhecer a sua aliança (Sl 25.14)
A pergunta que faço, então, é: Você realmente conhece a Deus?
Ele deseja revelar-se a nós, mas será que realmente estamos interessados em conhecê-lo ou somente temos interesse nas bênçãos que Ele pode nos oferecer?
A MEDIDA QUE CONHECEMOS DEUS MELHOR, NÓS MUDAMOS. SOMOS TRANSFORMADOS, CURADOS, LIBERTOS DE NÓS MESMOS E NOS TORNAMOS MAIS PARECIDOS COM ELE, pois a bíblia nos afirma que aquele que se une a Deus é um só espírito com Ele" (1Co 6.17).

A intimidade com Deus está intrinsecamente ligada ao Espírito Santo.
1 Coríntios 2.9,10 => Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam; mas Deus o revelou a nós por meio do Espírito. O Espírito sonda todas as coisas, até mesmo as coisas mais profundas de Deus".
Através de Jesus Cristo Deus nos resgatou para a salvação e nos deu a possibilidade de ter a nossa intimidade com Ele restaurada.
Você está disposto a ter encontros reservados com Deus?
Então essa é sua oportunidade: renda-se a Ele e o adore, abra o sue coração e permita o Espírito Santo conduzir você para a sala do Trono.

Deus o abençoe nesta caminhada de profunda intimidade com Ele, onde você se fortalecerá e será transformado de glória em glória! 

Pra Nadyege Macário
nadyegemacario@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário