Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Salvem Seus filhos!


Disse Jesus:
O ladrão (forma como é chamado por tentar nos roubar a paz e a vida) não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância" João 10.10
O objetivo do diabo é destruir o psique e a integridade física, moral e emocional de nossos filhos. 
A formação psicológica, a estrutura comportamental e emocional é formada e estruturada até os 7 anos. Dos 7 até os seus 17 anos a formação será gradativa, conforme a mudança cognitiva. 
A criança e o adolescente serão bombardeados com pensamentos externos podendo tomar suas decisões baseadas na educação e exemplos  que receberam dentro e fora de casa, inclusive, através da sedução espiritual (como mostra o vídeo a baixo).
O diabo, sabedor dessa informação, vem tentando denegrir a imagem de Deus na humanidade (homem e mulher) e o seu alvo principal serão, em primeiro lugar, as crianças e depois os adolescentes.
A Bíblia (Palavra da Verdade, palavra de Deus) nos diz que: "o deus (diabo) deste século cegou o entendimento dos incrédulos" (2 Co 4.4); que "a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais" (Ef 6.12). Que precisamos nos fortalecer no Senhor no seu poder (Ef. 6.11) e pedir sabedoria e discernimento espiritual a Deus.
Ensinem a palavra da verdade (Bíblia), ouçam seus filhos e repreenda toda hoste do mal que tenta roubar a identidade dos seus filhos.
Pais, NÃO SE DISTRAIAM COM A FORMAÇÃO ESPIRITUAL, MORAL E EMOCIONAL dos seus filhos; o diabo não está brincando de ser diabo!
Não tenham medo, somente repreenda todo o espírito maligno, no nome de Jesus, ensine a Palavra da Verdade (Bíblia) e clame por seus filhos.
Só Jesus tem poder de livrar os nossos filhos das garras de satanás!

Ouçam o depoimento desta mãe!





Pra Nadyege Macário

Nenhum comentário:

Postar um comentário